12 de mar. de 2013

Novas Corujinhas Dorminhocas e Tecidinhos fofos da Círculo!

 Olá amigos, bom dia!
No meio das encomendas, fiz mais essas corujinhas dorminhocas com algumas sobras de linhas, pena que não tenho tempo, senão faria uma família bem grande delas , rs...quem ainda não fez e quer aprender, 
tem um passo a passo que fiz, clique AQUI 
Não são lindinhas ?
E agora quero falar das novidades do nosso parceiro Círculo!
Vocês já estão participando do CONCURSO CULTURAL CÍRCULO 75 ANOS? 
Quem quiser saber mais, clica AQUI e fica por dentro!
Outra novidade são os novos tecidinhos da Círculo, uns mimos, ganhei esses dois e fiquei apaixonada!
 Coelhinhos e corujinhas, tudo muito cute!
Vejam no blog da Círculo, neste link  AQUI, dicas para decorar sua casa para a páscoa, usando esses tecidos lindos!
E tem mais, se quiser ficar por dentro de todas as receitas feitas com produtos Círculo, acesse esse LINK e veja quanta coisa linda!!

Por hoje é só!
Fiquem com Deus e tenham todos uma semana mega abençoada, beijinhos ♥


5 comentários:

  1. Oi Rose, fiz esta corujinha e amei.Estou sorteando uma no meu blog.Bjs e obrigada por nos ensinar!!

    ResponderExcluir
  2. OLà Rose
    estou aprendendo a fazer crochê, e vim aqui ver se tinha alguma dica para inciantes, eu nao vi, tem qualquer post com dicas para inciantes ???
    desde jà grata

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas, essas.
    Adorei as corujas e já guardei o pap.
    O tecido dos coelhos tambem é encantador, gostava de fazer umas almofadas mas por aqui não encontrei tecido assim como esse inspirador..
    Bons tranalhos.

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelas corujas!
    E o melhor é super fácil de fazer, qquer hora dessas preciso fazer tb rs...
    Lindas!
    Beijos,

    Joyce

    ResponderExcluir
  5. Rose ja deixei um recado e estou aqui a horas admirando seu trabalho e não canso. Parabens
    Débora - Bela casa Croche

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.