15 de mar. de 2016

Ponto de Crochê Fofo para Cestos e Bolsas!



Bom dia gente linda!
Hoje finalmente conseguir um tempinho para vim atualizar o blog (tá difícil), rs!
E trouxe para vocês esses lindos cestinhos que fiz nos últimos dias.
Vocês sabem que tenho feito muitos trabalhos com o fio de malha, que virou o queridinhos das crocheteiras. E minhas clientes ficaram loucas por cestos, tapetes, bolsas e sousplat feitos com ele.
Continuo fazendo peças com linhas da Círculo, mas as encomendas com fio de malha tem sido mais constantes.
Fiz esse cestinho organizador colorido e os dois maiores com esse ponto que amo muito, no fio de malha ele cria um relevo lindo que deixa a peça mais firme, caso o fio de malha usado seja mais fino.
No meu canal do You tube, gravei uma video aula ontem, ensinando como fazerem. Me pediram muito no meu instagram e resolvi ensinar.
Depois que verem toda a postagem, cliquem no vídeo abaixo e vão assistir essa nova aula, fiz com todo carinho para vocês!



Esses cestos maiores fazem parte de um kit de três cestos tamanho G, ainda não fiz o terceiro.
Em breve farei uma nova postagem com os três e a finalidade deles. 
A cliente vai usá-los para algo especifico e na hora certa vou mostrar a vocês, rs!

Beijos e uma abençoada semana para vocês!




7 comentários:

  1. Bom dia.
    Que lindos.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimsdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Wonderful baskets. I must try this technic.

    ResponderExcluir
  3. Bellísimas !! Como todo lo que haces, gracias por compartir tus conocimientos

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Amo os cestos feitos com esses fios, mas ainda não tive oportunidade de fazê-los. Tenho a impressão de que são muito fáceis e rendem muito. Parabéns pelo resultado. Bjs e ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela aula. Gostei tanto que já tinha abandonado os cestinhos de fio de malha, mas acho que ainda vou fazer mais um pelo menos, com esse ponto. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.